1

AutoForce

Soluções de tecnologia e marketing digital para o setor automotivo.
Follow
Detalhes da Empresa

A AutoForce é uma startup (martech) que desenvolve tecnologia e soluções de marketing digital para o segmento automotivo. Seu modelo de negócio é do tipo SaaS, com mais de 500 concessionárias utilizando a sua principal solução, o criador e gerenciador de showrooms digitais Autódromo. Atua em todo território nacional e possui alguns dos principais grupos de concessionárias, do país, como clientes.

Em 2019 a AutoForce foi acelerada pelos maiores programas de aceleração de startups da América Latina – Inovativa Brasil e Endeavor Scale-up.

No ano de 2020 a AutoForce foi homologada como parceira oficial do programa DDM (dealer digital marketing) da montadora Stellantis, responsável pela fabricação e comercialização dos veículos Fiat e Jeep no Brasil, tornando-se fornecedora de software para criação de showrooms digitais para as concessionárias da rede.

Em 2021 a AutoForce lançou a primeira plataforma de ecommerce de veículos da América Latina, o AutoCommerce. Com esta solução qualquer concessionária, revenda ou montadora poderá ter sua própria loja virtual e comercializar veículos 0km e usados 100% on-line para qualquer parte do Brasil.

PROPÓSITO
Tornar vendas complexas em experiências incríveis, conectando compradores e vendedores de veículos pela internet.

MISSÃO
Promover a transformação digital no setor automotivo, por meio de tecnologias, processos e modelos de negócios que geram mais valor e inovação para os clientes.

VISÃO
Ser uma empresa referência em Tecnologia e Marketing Digital para o setor automotivo na América Latina até 2024, sendo reconhecida pela qualidade e inovação de seus produtos e serviços.

VALORES
1. Levamos o cliente ao pódio
2. Inovamos para vencer
3. Agimos com base em dados
4. Entregamos além do esperado
5. Temos um poderoso espírito de time
6. Somos adaptáveis

Esta empresa não tem vagas ativas no momento

AutoForce

Soluções de tecnologia e marketing digital para o setor automotivo.

Remote-se.

logo-remotar