

Sobre
A Mediabrands é uma subholding do grupo IPG, uma agência de comunicação full-service e um dos cinco maiores grupos de comunicação do Brasil em compra de mídia.
Composta por oito agências especialistas, com expertises variadas e talentos multidisciplinares, construímos marcas, transformando dados em criatividade atual, relevante e eficaz, para gerar resultado de vendas para os nossos clientes.
Nosso modelo de trabalho integrado é ágil e fluido, orientado para performance e centrado em dados, estratégia, cultura e criatividade.
O grupo é composto pelas agências:
- Initiative: especializada em inteligência de dados e jornada do consumidor, gestão e eficiência em mídia
- UM: especializada em inteligência de dados e jornada do consumidor, gestão e eficiência em mídia
- MullenLowe Brasil: estratégia, criatividade e gestão de marcas
- Mediabrands Content Studio: criatividade e conteúdo embasados em dados
- Reprise: mídia e conteúdo de performance, SEO e e-commerce
- Matterkind: gestão e endereçamento de audiência/programática
- Magna: gestão de relacionamentos comerciais
- Orion: financiamento de conteúdo
Vagas
Não há vagas abertas no momento