Imagem de capa da empresa
Company profile image

Sobre

A Mediabrands é uma subholding do grupo IPG, uma agência de comunicação full-service e um dos cinco maiores grupos de comunicação do Brasil em compra de mídia. 

Composta por oito agências especialistas, com expertises variadas e talentos multidisciplinares, construímos marcas, transformando dados em criatividade atual, relevante e eficaz, para gerar resultado de vendas para os nossos clientes.  

Nosso modelo de trabalho integrado é ágil e fluido, orientado para performance e centrado em dados, estratégia, cultura e criatividade.

O grupo é composto pelas agências:

  • Initiative: especializada em inteligência de dados e jornada do consumidor, gestão e eficiência em mídia
  • UM: especializada em inteligência de dados e jornada do consumidor, gestão e eficiência em mídia 
  • MullenLowe Brasil: estratégia, criatividade e gestão de marcas
  • Mediabrands Content Studio: criatividade e conteúdo embasados em dados
  • Reprise: mídia e conteúdo de performance, SEO e e-commerce
  • Matterkind: gestão e endereçamento de audiência/programática
  • Magna: gestão de relacionamentos comerciais 
  • Orion: financiamento de conteúdo

Vagas

Não há vagas abertas no momento