

Sobre
Nós somos o Grupo Fácil. Ao longo de mais de 25 anos construímos uma história de inovação, dinamismo e ousadia, com grandes clientes e projetos que são referência para o mercado.
Nossas cinco empresas se destacam por um atendimento dedicado, proximidade com os clientes, resultados surpreendentes e excelência técnica.
Apresentamos soluções completas e inovadoras em gestão para as áreas financeiras e de saúde. Oferecemos serviços de auditoria prospectiva, concorrente e retrospectiva nas áreas médica, odontológica e de enfermagem, especialmente para operadoras de plano de saúde, e também soluções para a rentabilidade de qualquer operação de Saúde.
Possuímos a solução ideal para gerenciamento de toda a infraestrutura de manutenção, operação, facilities e pós-venda, perfeita para construtoras, imobiliárias, administradoras de condomínios, hotéis, shoppings, redes de varejo, supermercados e diversos outros segmentos, além de locadores e locatários.
E o que nos move é o desejo de sermos cada vez melhores.
É muito bom ter você aqui!
Acompanhe o Grupo Fácil e descubra um mundo de inovação e tecnologia!
Vagas
Não há vagas abertas no momento