Imagem de capa da empresa
Company profile image

Sobre

A empresa desenvolveu o primeiro chatbot de atendimento 24h focado exclusivamente na hotelaria. A plataforma ainda centraliza o controle de todos os canais de atendimento de um hotel num só lugar com o máximo de automação e uma série de funcionalidades para aumentar a produtividade e vendas da central de reservas! Faça parte da revolução! 

Benefícios

Benefícios podem variar de acordo com a posição e o formato de contratação.

  • Plano de saúde nacional e sem coparticipação;
  • Plano odontológico;
  • Cartão Flash Benefícios: R$1.250,00;
  • Gympass Inglês e espanhol in company com professores próprios;
  • Auxílio Educação mensal: R$200,00
  • Assistência Psicológica;
  • Seguro de vida;
  • Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;
  • Auxílio Mudança (se necessário): R$1.500,00
  • Day Off de aniversário;
  • Horários flexíveis

Vagas

Não há vagas abertas no momento